EU AMO A MINHA VIDA A MEU JEITO

 Eu amo, a minha vida, a meu jeito,
 Na necessidade permanente da minha evolução;
 Quero desenvolver a minha mente a preceito,
 Adquirindo sempre muito mais informação.

 Nasci ser vivo, sem ser produto eleito,
 De tudo que reza a história do amor à paixão;
 Não tinha qualquer faculdade para o efeito,
 Sem matéria, não poderia ter imaginação.

 Hoje sei, corrigir, o que vejo por defeito,
 Pela matéria adquirida, agradável observação;
 E assim, caminho, para ser, ser perfeito.

 Entre, o nascer e o morrer, uma vastidão,
 Onde, com maior ou menor fases, feliz aproveito;
 Desfrutar a vida, a minha única vida, a razão.

 autor
 António Almeida

2 comentários:

Anónimo disse...

Rios de idéias inundando meu pensar
O que é pensar sobre vias normais?
Na verdade nunca fomos normais
E o que é normal?
As vias da mente nos dão metas neuróticas
Paranóicos são os nossos medos
Ilusórios são as coragens
Utopia é a perfeição
Quem um dia encontrar a perfeição, avise.

Tudos os dias mudamos
com as novas informações.
Ame seu mundo que ao
infinito chegará.

Unknown disse...

Xabatta
intender
assim.
ser
também
bom.
vida
feliz
esta
vida
tambem.
sempre
estudar.
Besos